Ensino bilíngue do Uptake é aprovado e recomendado por escolas

Ensino bilíngue do Uptake é aprovado e recomendado por escolas

Uptake Idiomas oferece Programa de Educação Bilíngue voltado exclusivamente para escolas regulares.

Quanto mais cedo uma criança entra em contato com outro idioma, mais rápido ela assimila as palavras, fazendo com que a segunda língua passe a fazer parte da sua rotina. Por isso, muitas escolas de ensino infantil buscam promover a educação bilíngue, oferecendo aulas de inglês em seu currículo escolar. Para proporcionar este benefício ao alunos, elas contam com parceiras como a Uptake Idiomas, franquia juiz-forana que tem se destacado no Brasil por oferecer um ensino definitivo e inovador da língua inglesa para crianças, jovens e adultos.

Por parte das escolas, o programa supera todas as expectativas em muitos aspectos, como é o caso do Centro de Educação Infantil Gente Inocente, em Juiz de Fora, cuja parceria com a Uptake para o ensino bilíngue teve início em 2019. Segundo a diretora da instituição, Carolini Brega, a Uptake conseguiu aliar dois pontos importantes para viabilizar o projeto bilíngue na escola: a proposta financeira e, principalmente, a proposta pedagógica, que fez total diferença para a escolha. “Eu precisava ter parceiros que fossem próximos da rotina da escola, e a Uptake, desde o primeiro contato, me passou muita segurança. Desde então, eles têm prestado um atendimento excelente, com total suporte e apoio à nossa professora. A Uptake está sempre presente, fazendo reuniões com os pais e acolhendo os nossos alunos. Tem sido uma parceria muito bacana, com muito profissionalismo e um olhar muito sensível para a escola”, destaca Carolini.

O Gente Inocente é uma das seis escolas de ensino regular que utilizam o programa da Uptake. Para 2021, a empresa está em negociação com outras instituições de ensino. Além do projeto bilíngue, a Uptake possui 13 operações no modelo de franquia de idiomas, com escolas localizadas nas cidades de Juiz de Fora, Leopoldina, Ouro Branco, Tocantins, Passa Tempo, Carmópolis de Minas, Itaguara, Cláudio e Piracema, em Minas Gerais; Sinop e Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso.

Por Uptake Idiomas

28/09/2020 às 07h00

Matéria publicada em: https://tribunademinas.com.br/especiais/publieditoria/28-09-2020/ensino-bilingue-do-uptake-e-recomendado-por-escolas.html

Voltar para Novidades