Campanha ‘Sair da lata’ propõe liberdade no aprendizado de idiomas e inovação

Primeira de JF a desenvolver o próprio método de ensino, Uptake Idiomas reforça sua metodologia em projeto de reposicionamento produzido em conjunto com a agência Sagres Criativa

Quando o assunto é ensino definitivo da língua, a Uptake Idiomas sai na frente. Inovação é a essência da franquia juiz-forana que se consolidou e se espalha pelo país por oferecer um método próprio ao ensinar a língua inglesa. Inclusive, é a primeira escola de idiomas no país a alcançar o certificado de qualidade ISO 9001. Mesmo num cenário conturbado como o de 2020, a Uptake conseguiu garantir qualidade, incorporando o virtual à rotina dos cursistas, com foco total nas necessidades de cada aluno. O crescimento é resultado dos investimentos, da individualização e da metodologia “fora da caixa” da instituição. E, para este ano, uma campanha começa a circular em várias plataformas, fortalecendo ainda mais a marca.

Numa parceria com a agência Sagres Criativa, a Uptake deixa claro que é diferente de qualquer cursinho ou escola tradicional e, sim, uma escola Is Cool – um trocadilho com a palavra “cool”, que em português significa “legal”. Transformar o mundo através da educação é totalmente possível e, dessa forma, a Uptake mostra que o desenvolvimento dos estudantes só é obtido através de uma aprendizagem ativa, experiencial e de vivência plena.

“Queremos convidar as pessoas a se libertarem. Poderem fazer suas próprias escolhas”, reforça Arthur Brunelli, diretor da Sagres Criativa (Foto: Acervo Pessoal)

Por isso, as salas de aula, que agora são também salas de casa, são espaços de experimentação para quem quer fugir do óbvio. “Em breve vocês verão uma narrativa crossmidiática bem impactante. Diferente dos argumentos de venda de um cursinho, como ‘o mundo sem precisar de tradução’, ‘professores estrangeiros’ ou ‘realize seus sonhos’, queremos convidar as pessoas a se libertarem. Poderem fazer suas próprias escolhas. Sair da lata!”, detalha Arthur Brunelli, diretor da Sagres Criativa e idealizador da nova campanha publicitária da Uptake.

A nova campanha é um ‘grito de liberdade’ pensado de forma global “para conversar tanto com alunos, que não se encaixam num padrão, quanto com os franqueados, que estão cansados de se submeterem às mesmas práticas dos cursinhos tradicionais”, completou Arthur.

Para o sócio fundador da Uptake, Yury Vasconcelos, a campanha vai justamente representar aquilo que a franquia tem como essência. “Somos a primeira escola de Juiz de Fora a desenvolver o próprio método de ensino, estamos fora da lata e, por isso, escolhemos a agência mais criativa da cidade, a Sagres.”

Yury Vasconcellos, sócio fundador da Uptake Education (Foto: DIvulgação)

Cursos de inglês têm aos montes, como lembrou Yury. Entretanto, “se as pessoas quiserem sair da lata, serão muito bem-vindas nessa jornada”. A Uptake está de portas abertas.

Leia também: Uptake leva curso de idioma para dentro de casa

Conheça as principais vantagens de ser um franqueado Uptake Idiomas. Clique aqui e saiba mais.

Por Uptake Idiomas

18/01/2021 às 07h00

Matéria publicada em: Tribuna de Minas

Voltar para Novidades
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!