Uptake leva curso de idioma para dentro de casa

Franquia de Juiz de Fora tem novos projetos voltados para curso rápido para adultos.

A digitalização da educação avança ao passo que o coronavírus faz mais vítimas. Apesar de desafiadora, a reformulação rápida para o ensino remoto garantiu a qualidade da aprendizagem de crianças, adolescentes e adultos alunos da Uptake Idiomas, que puderam ainda aproveitar o tempo de isolamento social para aprimorar a nova língua.

A franquia juiz-forana saiu na frente e incorporou o virtual à rotina dos cursistas. O crescimento da marca é resultado dos investimentos e da qualidade do ensino. Com foco no aluno, projetos novos serão implementados no próximo ano.

Na contramão da crise acarretada pela pandemia, a Uptake expandiu. “Tanto as franquias quanto projetos e programas bilíngues ampliaram. A ideia é continuar angariando novos franqueados para a marca, evoluindo dentro das escolas regulares. É o que a gente pretende para 2021”, disse a diretora administrativa Leila Chagas.

Expansão para 2021

A franquia está se reestruturando para garantir um modelo de negócio cada vez mais lucrativo e, claro, o desenvolvimento da língua. “A gente tem uma pessoa exclusiva para o marketing, que tem trabalhado de perto com os franqueados. Eles sentiram muito pouco os reflexos da pandemia, graças ao trabalho feito de perto e em conjunto.”

"Para 2021, a ideia é continuar angariando novos franqueados para a marca, evoluindo dentro das escolas regulares” Leila Chagas Diretora administrativa

Para a Uptake, o grande desafio foi fazer com que as aulas à distância fossem tão boas quando os encontros presenciais. “Terminamos o ano com o cronograma cumprido e grande satisfação dos alunos em relação ao método. Temos estudantes, inclusive, de cidades que não há franquias nossas. De forma on-line, podemos ofertar nosso conteúdo para o Brasil afora. Deu certo”, constata Leila.

Novidades no ensino

Para 2021, a Uptake coloca em prática um curso rápido voltado para os adultos, com carga horária maior num tempo curto. A iniciativa atende às necessidades de pessoas que precisam falar inglês fluente de forma rápida. As novidades atendem também os pequenos. No ano seguinte, a franquia pretende dar continuidade a projetos que desenvolvam o pensamento crítico. “A nossa equipe administrativa e de professores deu conta do recado. Trabalharam com motivação e comprometimento incríveis, e isso firmou ainda mais a qualidade que buscamos para o ensino. Os pais perceberam, e tenho certeza que vai trazer frutos em 2021”, afirma Leila.

Leia também: Uptake: Método garante aprendizado do segundo idioma

Conheça as principais vantagens de ser um franqueado Uptake Idiomas. Clique aqui e saiba mais.

Por Uptake Idiomas

04/01/2021 às 07h00

Matéria publicada em: Tribuna de Minas

Voltar para Novidades